1 máquina, 3 ferramentas. O novo nibbler plano e perfil da TRUMPF03:41

  • 320,032 visualizações

A segurança deve ser uma prioridade na sua lista quando se trata de selecionar ferramentas elétricas. Qual é a classificação de segurança deles? Quantos acidentes ocorreram com um determinado modelo de ferramenta manual? Quais recursos de segurança a ferramenta elétrica oferece a você?

Todas as ferramentas elétricas do mercado possuem mecanismos básicos de segurança em vigor, mas tenha em mente que algumas só oferecem o mínimo como regulamentado, enquanto outras vão além para garantir que seus clientes estejam seguros enquanto os operam.

Com serras, a queixa mais comum para canhotos é que a lâmina está do lado direito, o que dificulta o funcionamento deles. O indivíduo canhoto tem duas escolhas para segurá-lo do jeito errado e esperar que o corte acabe sendo reto ou encoste-o ao contrário com a lâmina vindo em você e os materiais que vêm até você.

O tamanho e o tipo de broca que você precisa dependem do projeto. Você pode comprá-los individualmente, mas você terá um negócio melhor se você comprar uma variedade que são vendidas em um pacote. As serras são as mais usadas das ferramentas elétricas lá fora. Você deve comprar quatro tipos diferentes de serras, e você será definido para assumir a maioria de qualquer projeto.

É uma boa ideia usar mangas compridas para evitar queimaduras e cortes, mas certifique-se de que a roupa não está muito solta. Se for, você corre o risco de ficar emaranhado com a ferramenta elétrica. Coloque camisas e só use roupas que te caiam bem. Preste atenção em seus sapatos também. Certifique-se de que eles tenham uma sola antiderrapante.

Eles querem que os consumidores sejam seguros usando suas ferramentas elétricas, bem como obtenham os melhores resultados possíveis do projeto ao usá-los. Você pode ir ao site deles na internet e encontrar vídeos e tutoriais gratuitos que o vejam como usá-los corretamente. A ferramenta de energia black e decker mais vendida no mercado agora é o Handisaw.

A base de alça em forma de D oferece um gatilho para fazer o roteador ligar e desligar. É muito conveniente. A base escolhida depende de sua própria preferência pessoal. Ambos os estilos são muito eficientes. Se você planeja fazer um grande negócio com o roteador, considere comprar um kit que tenha ambas as bases, permitindo que você os intermou.

Enjoyed this video?
"No Thanks. Please Close This Box!"